(31) 2516.0505
Pampulha
(31) 3243.9351
Savassi
(31) 3879.1010
Hotel Ouro Minas

Blog do Seu Elias

Fique por dentro de tudo que rola por aqui

5 cortes de cabelo masculino para ninguém botar defeito!

0 comentários

Na hora de decidir o estilo do cabelo, as opiniões masculinas são diversas. Tem gente que não mexe em time que está ganhando e vai logo de militar: nunca desaponta. Também tem os que acompanham todas as tendências, mudando o visual a cada moda de cabelo novo (mudar é sempre bom). E tem os que ficam inseguros, com medo de não se adaptar a um estilo diferente.  Separamos os 5 cortes de cabelo masculino mais pedidos na Seu Elias, que prometem agradar tradicionais, modernos e indecisos:

 

  1. Pompadour: um clássico

falamos sobre esse corte, mas é sempre bom lembrar, até porque os nossos clientes não se esquecem nunca do estilo que ficou imortalizado por Elvis Presley.

O topete é rei

Laterais curtas deixam o destaque do estilo para o topete de fios longos, bem penteados para trás. Para manter, é necessário usar o secador: puxar os fios para trás é um bom jeito de fazer volume. O uso de sprays, pomadas ou gel é altamente recomendado se quiser manter o visual do corte, mas com moderação, para não deixar os fios pesados e com aspecto oleoso.

 

  1. Razor Part: no fio da navalha

O corte, que funciona para todos os tipos de cabelo, tem a peculiaridade de usar a navalha para fazer a linha lateral marcada. Ganhou destaque em várias décadas e agora está de volta.

A navalha dá o toque especial

O cabelo é penteado para trás ou para o lado, garantindo um visual impecável. Para manter os fios arrumadíssimos, o ideal é  usar gel ou spray. Se o cabelo cresce rápido, é bom dar um pulo na barbearia para manter o corte a cada uma semana ou no máximo 15 dias.

 

  1. Side Part: o versátil

Esse corte se diferencia do Razor Part por não usar a navalha.

Apenas o pente é usado

A divisão da linha lateral é bem feita apenas com o pente. O corte valoriza diferentes tipos de rosto e a manutenção é necessária para deixar as laterais mais curtas.

 

  1. Undercut: é um ícone

Estilo já usado por famosos como David Beckham e Justin Bieber,  esse corte tem as laterais  baixas ou raspadas, e o topo volumoso.

 Sucesso absoluto!

O undercut inúmeras variações, que dependem do tipo do cabelo e preferência do cliente! Para manter, é importante deixar as laterais sempre baixas, contrastando com os fios longos no topo.

 

  1. Short Fringe: a promessa (e realidade) de 2017

É um corte com franja curta. E está mais na moda do que nunca. O short fringe é destaque na Europa e também ganhou a atenção dos brasileiros.

Cool!

Os mais descolados, que acompanham tendências, optaram por esse estilo ano passado. Mas se você chegou agora  e não quer ficar para trás, ainda dá tempo! A manutenção é sem estresse, mas precisa da visita regular à barbearia, para que a franja não descaracterize o corte.

 

Gostou de algum estilo? É só marcar seu horário em uma de nossas unidades.

Nenhum corte te agradou? Fala pra gente o que você espera, o que gosta e o que não gosta, que a nossa equipe vai estar pronta para atender seu pedido!

Nossas informações de contato estão aqui, fique à vontade!

 

Fanpage Curta nossa página

Instagram #Seuelias

Contato Fale com a gente

Horário de atendimento

De segunda à sexta: das 9h às 20h
Sábado: de 8h às 18h

Onde estamos

Unid. Pampulha
Rua Zilah Corrêa de Araújo, 268
Unid. Savassi
R. Sta Rita Durão, 1143
Unid. Ouro Minas
Av. Cristiano Machado, 4001

Telefones

(31) 2516.0505 (31) 3243.9351